quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

S.Manços 1 VS Bencatelense 1


Assistiu-se domingo passado á 1ª jornada da 2ª volta do campeonato, com as condições climatéricas a prejudicarem claramente a prática do futebol, seria a equipa que tivesse mais vontade e querer a levar os 3 pontos em disputa. Durante os 90 minutos a toada foi sempre a mesma, um jogo muito aberto e directo com as duas equipas a nunca virarem a cara á luta. Adiantou-se a nossa equipa no marcador por volta dos 10 minutos de jogo num livre batido por Sandro no meio da rua em que a bola atravessa um aglomerado de pernas só parando na baliza adversária, estava feito o 1-0 e nem por isso o estilo de jogo das equipas mudou sendo o ataque rápido de parte a parte uma frequente constante do jogo, o estado do campo extremamente pesado e escorregadio proporcionava muitas falhas que davam origem a perigo nas duas balizas, e eis que por volta do minuto 30 o Bencatelense chega ao empate, na sequencia dum lançamento lateral em que ninguém conseguiu aliviar a bola a mesma sobra para quem menos devia, e na cara do nosso guarda-redes o avançado Bencatelense não se faz rogado e não falha o golo do empate, estava feito o empate. O segundo golo podia ter aparecido em qualquer uma das balizas mas a verdade é que até ao final do encontro tal não se veio a verificar, num jogo em que a vitória podia ter pendido para qualquer equipa o empate acaba por ser o resultado justo tendo em conta a forma brava como ambas as equipas se bateram, procurando sempre a vitória e nunca se resignando ao empate.
Arbitragem com algumas falhas mas sem influência no resultado.
A nossa equipa alinhou com: Roberto, Vítor, Manel, Saul, Vinagre, Rico, Pepe, Sandro, Nuno Rosado, Cid e Carrageta.
Entraram ainda o Pedro Ambrósio e o Ganço.
Uma palavra para os nossos companheiros e amigos Álvaro, Nuno Fausté, Bruno Carvalho e Bruno Pereira que não puderam dar o seu contributo á equipa devido a lesões que tardam em desaparecer.

24 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal, o Morense tem previsto fazer deslocar a S. Manços 4 autocarros para apoiar a equipa, ...vamos a eles em casa mandamos nós!

S. Manços sempre

Anónimo disse...

.....vamos ver se não vão pôr nenhum á frente da baliza!!!!

lololololo

Anónimo disse...

eles ainda deviam trazer mais apoiantes....a ver se o clube faz uma boa receita, que faz bastante falta...

Anónimo disse...

vocês nao vão nessa dos autocarros. e verdade que e uma equipa que movimenta massas, mas como a deslocação ainda é longe... se levarem 60... 70 adeptos será bem bom

Anónimo disse...

Vinagre joga mais e fala menos e o Saul tambem

Anónimo disse...

Luz deixa jogar os novos e reforma-te pois estas velho e a ver se gritas menos nos jogos que fazes dor de cabeça

Anónimo disse...

Nunoi gaspar com os jogadores que tens de certeza que ja tinhas ganho mais jogos mas tu não os metes a jogar.
E com o Saul e o Vinagre a titulares nem na 1ª regional ganhavamos jogos.

Anónimo disse...

GR- Luis
DD- Ambrosio
DC- Manuel Russo
DC- Vitor
DE- B. Pereira
MC- Pepe
MC- Rico
MC- Sandro
AE- Farinha
AC- Carrageta
AD- Carvalho

Nuno Gaspar Experimenta e vais ganhar jogos de certeza, deixa-os jogar sem treinar pq isto não é uma equipa profissional

Anónimo disse...

Luz vais ser o pior presidente que passou pelo S. Manços a não ser que te ponas a margem da equipa.

Anónimo disse...

ó amigo voçe deve ser daqueles que ja passou pelo clube (jogador ou treinador ou dirigente) e nao fez nada... a mistica agora implementada nao é a da desordem nem da indisciplina!!
o nuno ja cometeu varios erros mas ta a ser o treinador que nos ultimos tempos mais sucesso teve em sao manços...subiu o ano passado este ano ainda esta na taça..
é verdade que o luz tem pouca estaleca fora dos campos, mas é inegavel que ele se devota ao clube e que com o tempo poderá vir a ser um bom presidente!!
ja agora amigo se voce nao gosta dos jogadores que la estao, talvez tenha dinheiro para ir buscar alguns la fora de maneira a reforçar o clube que ao que parece nao da um centimo a ninguem...

Anónimo disse...

so gostava que te identificases...mas ja vi que não tens coragem..bem, eu sei k não sou um bom jogador,mas é assim, de certeza que és de s.manços, pk aqui quando se esta bem é se bom..quando se esta mal ja não presta, tenho bastante pena das pessoas ca da terra serem assim, mas é o que temos...e ja que é assim nem vale a pena mais conversa pk vais sempre responder anonimamente, e depois nem, eu nem o vinagre nem o resto da equipa ligou a isto, se queres que te diga até gozamos com a situação, é por estas e por outras que teremos cada vez mais força e que concerteza iremos dar uma chapada de luva branca a gente como tu...

Anónimo disse...

eu posso realmente nao saber jogar á bola ou nao ter valor para jogar nesta equipa...mas felizmente isso nao é tudo na vida...estou muito grato por poder estar aqui a escrever e identificar me,dar a cara, sem medo de represálias com coragem como os homens fazem...se é essa a tua opiniao só tens que fundamenta la e teres uma bocadinho de dignidade e assumires as tuas!graças a deus que fui abençoado com frontalidade e dignidade em vez de ter nascido com um dom para o futebol...
gastáste 10 minutos da tua vida com palavras carregadas de inveja e frustação...que bom que é agente poder dizer o que pensa..ainda bem que houve o 25 de abril de 1974 para eu agora poder dizer o que penso sem ter que me esconder no anonimato ou atras duma máscara....
para os mais distraidos...sou o luis filipe vinagre correia e nunca me esconderei atras de declaraçoes...

Anónimo disse...

Vinagre e Saul!

São muito novos mas concerteza que já ouviram este velho ditado:

"OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA..."

Vocês são os melhores jogadores do mundo, porque são genuinos..e por isso ninguém é melhor que vós!

Um amigo(que vos conece muito bem!!!)

Desculpem o anonimato,mas vocês sabem quem eu sou..é só pensar..

Grande abraço

Anónimo disse...

bem, eu nem devia ter sequer respondido, mas ja que o fiz ta feito, olha se queres que te diga não vou perder o meu tempo contigo, e é claro que não sei quem és, não tenho nenhuma bola magica..lol...olha se dizes que gostas do grupo desportivo devias era apoiar e não vir para aqui dizer mal, quanto ao resto, não tenho nada que á provar, nem a ti nem a ninguem, apenas faço o meu trabalho e se têm a apostado em mim é pk há pessoas que confiam em mim....so uma ultima coisa...tambem fomos nós os dois (eu e o vinagre) que tivemos culpa da derrota este fim de semana....??olha se a vida não te corre bem dedicate outra coisa e deixa as pessoas em paz...há...com amigos como tu, quem preciza de inimigos....enfim..

Anónimo disse...

bem ainda te digo mais...quantos jogos vistes nossos????...os que jogamos em casa e talvez em reguengos, pois é, sabem falar mas quando é para apoiar é o que se vê, quando é para lançar crticas destrutuvas e dizer mal deste e dakele na bancada todos o sabem fazer, mas quando é para apoiar a equipa que bem o preciza este ano são sempre os mesmos...Há e vi ai um comentario em relação a presidencia do luz, se axas isso pk é que não foste para la tu...há eskece, eskece, ja me eskecia, tu és dakeles que so flas e nunca das a cara...

Anónimo disse...

oh saul ai o comentario das12.51 ta a dar moral agente...eh outra pessoa diferente daquela que disse mal de nós...eu logo digo te quem é o senhor...hehe...ja agora...entoa nao sai o comentario ao jogo contra o morense??um gajo perdeu mas saiu de cabeça erguida..e temos que ser os mesmos quer nas vitórias quer nas derrotas..

Anónimo disse...

Ìa falar na falta do post do jogo com o Morense, mas já alguem se aticipou, e muito bem.

Anónimo disse...

o numero 10 foi sem duvida o melhor jogador em campo! devia jogar smp a titular! o Rosado é sem duvida um dos melhors jogadorx do clube e deviam apostar mais nl! pk ja deu bastants provas d k é um optimo jogador e k tem as qualidades necessária pa sr um titular indiscutivel

Anónimo disse...

há..lol...pois é vina, mas eu tinha lido o comentario e intrepertado de outra maneira, agora olhando-o com outros olhos ,ja percebi que não era o que eu tinha pensado..lol...épa, ja tava desorientado com isto...lol...e axo que ja percebi quem foi...

Anónimo disse...

pois...tao e em relaçao ao comentario ao jogo??queres que faça eu??ou fazes tu?? eu tive de fora tenho outros olhos...
bem logo temos que falar sobre a viagem..eles jogam na silveirinha e agente joga em torremolinos...hehe...a ver se o luz nao lê isto se nao xateia me a cabeça...hehehe

Anónimo disse...

Vina, parabens pela perspicácia de sempre!

Mas talvez eu não seja quem tu supostamente estarás a pensar!!!

...é um pouco mais ao lado!

Primo,não te enerves senão pareces uma velha!!!!

Grande Abraço

Anónimo disse...

lol....com essa da velha não há que enganar....o vinagre realmente estava a dar um tiro um pouco ao lado...mas no fundo vinha quase do mesmo sitio....abraço

Anónimo disse...

era a minha segunda hipotese....alias ainda fikei na duvida....

Anónimo disse...

o gajo qe falou mal do saul e do vinagre deve ser ka um nencio