terça-feira, 5 de agosto de 2008

Contratações

Há algum tempo atrás foi aqui anunciada a contratação do jovem guarda redes dos juniores do Lusitano Marcos Malarranha, no entanto este jovem não vai fazer parte do plantel do G. D S.Manços na época que se avizinha, no entanto a direcção do G. D. S.Manços já conseguiu colmatar esta saída com a entrada no plantel do já experiente Guarda redes Caldeira (ex. Torre) e para além disso assegurou ainda a contratação de Luís Santos também este um ex. atleta da equipa da Torre de Coelheiros.

Bem Vindos!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

acho que o sao mançoos adquiriu grandiosos reforços para a época que se apróxima, porque esta época nao vai ser nada facil .FORÇA SÃO MANÇOS

Anónimo disse...

Caldeira e luis santos ate k enfim k assinaram nao era sem tempo um abraço e boa sorte!!!!nuno anjos

Anónimo disse...

Aos autores do Blog do meu G.D.S.Manços agradeço o excelente trabalho que têm feito em prol do nosso clube.
Pena é as pessoas que fazem comentarios menos próprios e mais triste ainda que alguns deles sejam atletas do clube.
De qualquer das formas com amoderação de comentários isso resolveu-se.
Acho excelente divulgarem aos socios os jogadores que vão assinar para a proxima epoca e acho que se pode fazer uma equipazinha jeitosa.
Acho tambem que já esta com algum atraso a divulgação do inicio dos trabalhos de pré-época(acho que é dia 18), a inauguração da nova luz que é espectacular, e as festas de S.Manços.
Teremos que divulgar tambem estas coisas e não só lavar roupa suja acerca do plantel e das coisas que se passam no balneario isso não é para aqui chamado.

Anónimo disse...

Porque é que o jogo de apresentação ou noutro amigavel nao se faz uma festinha com os nossos amigos de Solana que tao bem nos receberam. então ainda não sabem nada da pre temporada estamos quase a começar e ainda não se sabe de nada

Anónimo disse...

É PRECISO UM SINTÉTICO !.