quarta-feira, 29 de outubro de 2008

S.Manços 1 - Rio de Moinhos 2

A nossa equipa voltou a ser derrotada este fim de semana, desta vez em casa e frente a equipa de Rio de Moinhos, num jogo com uma primeira parte muito desagradável onde a sorte brindou a equipa visitante com a obtenção de um golo num lance fortuito em que a bola após rematada por um jogador de Rio de Moinhos embate num defesa da nossa equipa desviando a sua trajectória e traindo assim o guarda redes Luz, diga-se que foi o único remate com perigo que a equipa visitante efectuou a nossa baliza e que apesar de mal jogada, esta primeira parte decorreu sempre com um claro ascendente da equipa de S.Manços com a esta a desperdiçar inclusivamente várias oportunidades de golo, no segundo tempo a equipa da casa continuou a assumir as despesas do jogo o que se compreendia ainda mais pois necessitava de procurar o golo do empate, golo esse que apareceu a cerca de 25 minutos do final do encontro, até aqui a nossa equipa já havia desperdiçado varias oportunidades de golo e nos minutos seguintes ao golo do empate viria a desperdiçar mais algumas boas oportunidades de se adiantar no marcado, mas a sorte voltaria a cair para o lado da equipa visitante que num dos escassos lances de perigo que teve no segundo tempo voltou a adiantar-se no marcador ainda que com um erro do árbitro (reconhecido pelo mesmo no final do encontro) mas tal não serve de desculpa para a nossa equipa pois só ficou a dever a si própria esta derrota muito em parte pelo má performance que mostrou na hora de finalizar os lances, portanto, como diz a velha máxima do futebol, "quem não marca, sofre!" e foi o que aconteceu claramente a nossa equipa neste ultimo fim de semana.
De ressalvar ainda o regresso do João Rocha (Rochinha) a competição depois de ter sofrido uma grave lesão no joelho,!! Bem-vindo e boa sorte!
O nossa equipa alinhou com:
1 -Luz
2 - Ambrósio
3 - Luís Santos
4 - Mestre (Rochinha)
5 - Flávio (João Guerreiro)
6 - Marco
7 - Pepe
8 - André
9 - Cid (Nuno Anjos)
10 - Guilherme (gol)
11 - Chivu

6 comentários:

Anónimo disse...

não desçam de divisão,sff!

Anónimo disse...

voces fazem a cronica sem ver o jogo? é o que parece...

Anónimo disse...

Entao e o maximinio nao joga pq??

Anónimo disse...

ja nem actualizam isto!

Anónimo disse...

e uma vergonha 5-0 com uma equipinha tao fraquinha como o perolivas este ana e pa lutar po ultimo lugar . tenham vergonha na cara a jugadores que nem mereciam ter jogado nem as bolas se faziam. espero que este jogo sirva para o treinador ver os erros e os jogadores que nao fazem falta .......... adepto do s.manços

Anónimo disse...

mais um ignorante que " em campo" só olha para o infinito .