segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

S.Manços volta a ser goleado


A equipa do S.Manços deslocou-se na passada tarde de Domingo até S. Pedro de Corval, de onde acabou por sair com uma pesada derrota por quatro bolas a zero.
Não se adivinhava um jogo fácil para a nossa equipa, não só pelo valor da equipa adversaria, mas também devido ao facto de o nosso conjunto, se encontrar privado de 4 ou 5 atletas que têm sido presenças constantes no onze titular do S.Manços.
Com tudo isto, o Mister Meira tentou escalar a equipa da melhor forma possível, tendo que proceder a varias adaptações, principalmente no sector defensivo e tendo que recorrer também a jogadores que neste momento se encontram com pouco ritmo competitivo, apesar de todas a adversidades a formação do S.Manços ofereceu ao jogo uma boa replica durante todo o primeiro tempo acabando por sofrer um golo com alguma infelicidade.
No segundo tempo tudo foi diferente, a equipa do S.Manços com a perda de frescura física acabou por acusar as adaptações feitas e a falta de ritmo, e acabou por consentir mais três golos. A formação da casa acabou por ser uma justa vencedora, ainda que talvez o resultado tenho sido pesado de mais para a equipa do S.Manços que nunca baixou os braços nem se fechou na sua defesa, procurando até ao fim a obtenção do tento de honra.

A S.Manços alinhou com o seguinte onze:
1 - Caldeira
2 - Ambrósio
3 - Luís Santos
4 - Júlio (Fábio)
5 - Flávio
6 - Marco
7 - André
8 - Filipe
9 - Nuno Anjos (Fanica)
10 - Rochinha
11 - Cid (Falé)

Sem comentários: